terça-feira, 21 de agosto de 2012

Você Usaria - Pijama Trend

Hoje eu vim com tudo pra este post, porque ainda não estou acreditando nesta tendência. Eu sou uma pessoa extremamente sedentária e nos finais de semana fico praticamente o dia todo de pijama (estou fazendo este post de pijama) e quando vi essa nova (nova pelo menos pra mim) trend de uma pijamas fiquei pensando sera que as mulheres usariam porque gostaram dá ideia ou só porque é tendência?


Peguei três maneiras de usar para vocês escolherem, a primeira é da Rachel Bilson, bem simples e se eu não soubesse dessa trend iria achar que ela ta com uma calça normal cor de rosa, mas provavelmente é de seda. Mas esse look até usaria porque não dá pra dizer que ela esta usando pijama. O da Rihanna e da Salma Hayek já um pocou mais extravagantes, o da Rihanna ainda até que tem uma estampa bonita e conseguiu disfarçar o efeito "estou de pijama" já o da Salma Hayek não, parece que ela acabo de levantar e foi na padaria comprar pão.
E ai você usariam pijama for da cama e do conforto a sua cama?


E pra que usaria essa tendência eu recomendo que dê preferência pra tecidos com seda, cetim e algodão, pode usar também o conjunto todo ou apenas a calça com camisas, t-shirts e blazers, junto com acessórios mais pesados e salto alto.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails