domingo, 26 de agosto de 2012

Fotos da Semana

Olá meninas, nem acredito que vou fazer post duas semanas seguidas, isso é praticamente um recorde para mim!
Vamos as fotinhas da semana, que não teve nada de muito interessante apenas, só algumas fotos de comprinhas dessa semana e mais algumas fotos randômicas

Meninas!


Dir. Thaís, Lari, Naiane, Jú, Eu, Rafa e  Joana em baixo

Não pense que não temos o que fazer na faculdade (na verdade temos muito), mas sempre sobra tempo pra uma fotinha!!

Twitpic


Eu não tenho instagram mais me divirto bastante com o Twitpic ainda, adoro achar uma rede de wifi disponível pra mandar fotos!
A primeira é o mosaico da semana passada, depois uma blusa de renda que fazia seculos em que eu não usava, depois fui ver a minha amiga Dani (que fazia séculos também em que eu não via) e não resisti na hora que ela me mostro essa toca e por ultimo o meu vício Popcorn!

Comprinhas


Essa semana eu coloquei na tag Eu Quero, que estava precisando comprar uma bolsa nova urgente, e sábado sai com meu pais e achei essa ai da Chenson por R$ 79,00 no Walmart e aproveitei, ela me pareceu ser de um material um pouco melhor das que eu tenho aqui em casa e espero que ela dure mais também.


No sábado também aproveitei umas promoções de roupas no Walmart para o verão, eu me apaixonei por essa blusa de Tucano, já estou pensando como vou usar, comprei também essa blusa laranja ela é bem levinha e com bolinhas, como não pode falta Havaianas para o verão!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails