quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Eu Quero - Bolsas

Na verdade estou pensando em mudar esse post de Eu Quero, para Eu Preciso, porque esse durante o semestre passado as minhas bolsas foram para o saco e eu estou com apenas uma mochilinhas que logo, logo vai também. E já a minha renda não assim digamos uma das mas altas tenho que procurar por opções mais  baratas, então andei dando uma olhada nas bolsas da Loja Marisa, não sei se o material é de boa qualidade só sei que o preço ta muito bom.
Eu preciso de uma bolsa boa que dê para usar no trabalho e na faculdade, porque minhas bolsas não estão aquentando esses dois turnos, e é claro que também estou precisando comprar um melhor para sair.
Olha ai as minhas escolhas

1 - Bolsa com detalhe de fivela R$ 69,99
2 - Bolsa com detalhe de cinto R$ 69,99
3 - Bolsa com detalhe trançado R$ 79,99
4 - Bolsa Metelassê R$ 79,99

Essas seriam as bolsas escolhidas para ir para o trabalho e pra a faculdade, porque quanto maior a bolsa melhor é pra mim!!


1 - Bolsa Transversal R$ 49,99
2 - Bolsa Croco R$ 59,99
3 - Bolsa Caverinhas R$ 69,99
4 - Bolsa Transversal R$ 49,99

Essas eu já usaria para sair a noite ou de dia mesmo, quando eu não for levar o meu quarto dentro da bolsa, hehehe.
Vocês sabem me dizer se as bolsas que vendem na Marisa são de boa qualidade??


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails