terça-feira, 3 de julho de 2012

Você Usaria - Wedge Sneakers ?

Bom dia meninas, tudo bem?
Durante esse meu recesso aqui do blog eu não deixei de passear pelos blogs alheios e de ver as novidades do mundo fashion e uma novidade que eu estou com duvida se devo investir ou não são os Wedge Sneakers, pra quem não sabe os Wedge Sneakers são tênis com plataformas que prometem fazer muito sucesso no inverno 2012, então venho aqui perguntar se vocês usariam ou não?



Eu vi o clipe novo da Beyoncé, que ela dança com um  Wedge Sneakers, bem parecido com o da foto e achei um máximo e na verdade não é difícil assim criar looks legais com WS. O look da Dakota Fanning achei super usável e adorei a cor do WS dela, talvez se algum dia surgir uma luz  eu decidir compra um provavelmente escolheria preto ou creme, porque fica mais fácil de usar. Separei mais três looks do Look Book pra vocês poderem votar se usaria ou não Wedge Sneakers.



2 comentários:

Letícia Rifane disse...

amor qual a marca do sneaker preto na foto de baixo?

Antonio Vieira disse...

Muito legal esta postagem. Parabéns!

A Internet brasileira precisa muito de conteúdos interessantes, divertidos e positivos como estes que você está criando.

Convido você a conhecer também o novo agregador Pop Blogs:
http://www.popblogs.net

Confira o melhor conteúdo da Internet, aproveite para divulgar suas postagens todos os dias sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site, Facebook, Twitter, concorra a prêmios na Promoção Parceria Premiada e aumente exponencialmente as visitas e o sucesso de seu blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails