terça-feira, 3 de julho de 2012

Inspiração da Semana - Meias 3/4

Essa semana sai aqui na minha cidade para fazer algumas comprinhas e fiquei inspirada com as meias calças, que por sinal estão por todo lugar aqui na minha cidade inclusive nas lojinhas que tem as coisas mais baratinhas, então comprei duas uma, meia calça preta fio 70 que estava me prometendo comprar a muitos invernos atrás e uma meia 3/4 xadrez que me deu aqueles 5 minutos e eu comprei.

Ela é da TriFil e foi R$7,50
Depois que cheguei em casa fiquei pensando como eu ia usar essa meia (se ela não tivesse sido tão baratinha já tinha me arrependido), então corri no Look Book pra procurar inspirações de como usar meias 3/4, olha só algumas ideias que eu gostei.

Meias cinza, adorei todos esse looks, porque são "básicos" e mostra que não precisa de muito pro look com a meia ficar legal.
Meias com vestidos e shorts também fica super lindos, só estou me acostumando com a ideia do segundo look , meias com sandálias
Eu quero muito, muito uma bota com cano baixo, tipo coturno!!
Quando eu usar a tal meia venho aqui mostrar pra vocês, ok!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails