segunda-feira, 9 de julho de 2012

Fotos da Semana

 Olá pessoal, essa semana foi bem tranquila e eu consegui finalizar algumas coisas que queria fazer a um tempinho como arrumar o meu guarda roupa, não vou mostrar toda a bagunça que tinha nele só uma prévia.

Arrumando o Guarda Roupa

OMG!
Pois bem era assim que ele estava depois de uma semestre super corrido (isso que eu nem mostrei as gavetas), olha só a bagunça das roupas de cama e dos sapatos. Pois bem eu estava precisando limpar tudo isso e no meu do caminho olha descobri algumas coisas.


1 - Que eu sou a louca dos cabides! Eu adoro as minhas roupas em cabides, só que no final da arrumação fico sobrando um monte de cabides, resultado muito cabide pra pouca roupa.
2/3 - Depois de algumas horas fiquei perdida no meio da bagunça e quase desisti de tudo.
4 - Cabideiros! É difícil de deixa organizados, parece que eles se desorganizam sozinhos (hehehe)!


Depois de duas horas olha só como fico! Consegui arrumar a roupa de cama e as toalhas em rolinhos, diminuir os cabides em 50% e os sapatos todos em seu devido lugar. As gavetas eu também arrumei (claro!), mas não tirei fotos e nessa arrumação todo acho que o meu guarda roupa fico 10 kg mais leve!

Aleatórios da Semana


1 - Na arrumação resolvi tirar uma foto do meu porta anel super fofo de gatinho que comprei em Águas de Lindoia.
2 - Finalmente terminei de ver a 3º temporada de TVD e  frio que esta fazendo pede pantufas pra esquentar os pés!
3 - Me deu a louca no sábado e resolvi fazer essa almofada de corações, tirei varias fotos e se der essa semana eu posto como eu fiz.
4 - E FINALMENTE terminei de ler Um Dia de David Nicholls, e já fui correndo ver o filme. Eu gostei muito do livro, mas também gostei muito do filme, me apaixonei pelo Jim Sturgess! Estou pensando em fazer um post tipo Filme x Livro, vamos ver se essa semana também faço.

2 comentários:

superluxuosas disse...

Nossa vc deu um super tapa na bagunça hein? rs Apaixonei por sua almofada!
Adorei o post!
Bjs
Hellen
http://superluxuosas.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Eu também to precisando fazer uma super arrumação, rs!!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails