segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fotos da Semana - Final das férias, Tranças, Comprinhas

Olá tudo bem com vocês??
Infelizmente as férias estão chegando ao fim e pelo jeito esse semestre promete me deixa mais louca que o anterior. Minha casa esta em reforma e duas primas minhas, um primo e a minha avó estão aqui em casa por causa das férias, então isso aqui esta um caos, mas acredito que semana que vem as coisas comecem a voltar ao normal.

Férias


Isabella, Samara e o Kauê, lindos!!

Finalmente vou mostra o famoso café gelado que eu adoro, acho que nunca tinha tirado uma foto dele. Semana passada sai com a criançada pra comer e é claro que chorei de ri com eles. O Kauê que chego aqui sem comer nada vai embora com um apetite de leão. O bolo de chocolate do mesmo lugar do café gelado e as menias, olha só o cabelo de família. Vou ficar com saudades

Tranças


Isabella e Samara
Aproveitar que tava com as primas aqui e usei elas como cobaias para fazer essas duas tranças Embutidas para dentro e para fora, qual das duas vocês querem tutorial ?

Comprinhas



Finalmente criei coragem de comprar algumas coisas que já estava precisando e querendo a algum tempo, primeiro é a mascara da Maybelline The Colossal que fazia muuuito tempo que tava querendo uma e achei por um preço até que rasoavel R$ 22,00. O próximo item que também tava desejando a muito tempo é  blush liquido do O Boticário da linha Intense, tava na promoção e comprei correndo nem sei qual é o preço normal, paguei R$ 18,00. Comprei também um pó compacto da Vult e um conjunto de esponjinhas tipo "quejinhos".
Também comprei essa bolsinha pra colocar os meus pinceis quando eu for viajar, pra não precisar ficar colocando em necessaires tudo separadas


Bolo na Caneca


Olha só que graça que eu achei garimpando aqui na minha cidade, a Caneca para fazer bolo, o mais legal de tudo que da vem com a receita dentro da caneca, tinha também o do Pão de Queijo na Caneca, mas deixei pra próxima. Quando fizer o bolo coloco a foto pra vocês

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails