quinta-feira, 5 de julho de 2012

Eu testei - Primer da Koloss

Olá Meninas! Vamos falar de maquiagem, primeiramente queria deixa beem claro que essa tag é apenas para mostrar pra vocês o que eu achei do produto, pode ser que na pele de vocês ele funcione de maneira completamente diferente ok!


Bom vamos lá, ele promete "Promover textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem." e eu achei que ele cumpri o que ele prometeu em partes. Eu to usando ele no meu dia a dia já faz um bom tempo, só que pra fazer essa resenha, pra conferir se ele segura bem na minha pele.



A primeira coisa que eu observei é que não rola usar esse primer sem usar um hidratante primeiro, a minha pele é oleosa e o primer sem hidratante fico super dficil de aplicar e depois de algum tempo o primer já foi todo embora ou no caso da pele seca nem imagino como que ele fique se não usar um bom hidratante. A quantidade de produto aplicado também é muito importante porque se você aplicar muito ele deixa a pele bem branca e muda totalmente o tom da sua base e os movimento durante a aplicação deve ser leves e rápidos (bem rápidos).

Eu ainda estou pegando o jeito de tirar fotos dos antes e depois
Eu utilizo mesmo o primer no meu dia a dia pra o trabalho e para a faculdade, geralmente na zona T onde a oleosidade fica mais concentrada e nas olheiras para dar uma iluminada, ele segurar a oleosidade da minha pele até a metade do dia pelo menos durante o trabalho, o custo beneficio dele é ótimo se eu não me engano peguei em torno de R$ 15,00 reais preço justo que acho que vale muito a pena porque apesar de ter só 30 g, você não usa tanto assim.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails