quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cuidados Com a Pele

Olá pessoas tudo bem?
Hoje vim falar com vocês sobre os meus cuidados com a pele. Primeiramente a minha pele é mista (acho que já falei isso aqui), mais puxando mais pra oleosa e eu faço uma limpeza de pele mais profunda de seis em seis meses (quando for na próxima vez eu mostro pra vocês) e tento manter uma rotina de limpeza, tenho que confessar que agora no frio tenho muito mais preguiça.


Para mostrar pra vocês achei melhor separar os produtos de cuidados diários e os produtos que eu faço a limpeza de pele 1 vez por semana ou a cada 15 dias, então vamos começar pelos cuidados que eu tomo no meu dia a dia.

Cuidados no Dia a Dia



Bom eu tento ter uma rotina pra cuidar da minha pele, principalmente por ela ser oleosa e pelo o meu tom de pele é super fácil aparecer manchinhas, então primeiramente eu só uso sabonete em gel esse da Renew já o terceiro sabonete em gel que eu uso e consigo ver bem a diferença que ele faz de um sabonete normal, recomendo muito pra quem a pele oleosa, depois esse tônico adstrigente da Nivea Visage (amo, amo, amo) e a melhor coisa que existe, esse ai já ta acabando e eu vou comprar de novo, ele é para pele mista, se vocês quiserem eu faço resenha. Depois de lavar e tonificar eu passo o serum fotoprotetor da Vira Derm que a minha esteticista indico, na verdade eu queria um protetor solar mais baratinho e ela me indico esse que funciona muito bem pra mim, porque eu ODEIO protetor solar em gel. Ai a noite eu uso essa marcara biossecativa também da Vita Derm que eu uso nas espinhas e nas manchinhas (vai ter resenha dela), como demaquilante eu uso esse da Koloss, que eu não gosto muito, mas como eu comprei né vou usar e lencinhos umedecidos para tirar maquiagem dos olhos. E no verão eu uso esse creminho da Avo Care pra eles oleosas.

Limpeza mais profunda



Agora vamos ao cuidados mais profundos, começando pelos esfoliantes eu tenho esse da Avon, que eu não sou muito fã e esse que a Pri (minha esteticista me deu) da Vita Derm, que eu to testando ainda, de marcada eu tenho a de argila branca que eu só fiz resenha aqui e famosinha de pepino da Avon que gosto, mas não consigo ver muita diferença na minha pele. E como tratamento também faço uma mascara com Argila verde e aguá que essa sim eu consigo ver a diferença.
Então é assim que eu vou tentando manter a minha pele, até a próxima limpeza profissional, se vocês quiserem resenha de algum produto é só pedir nos comentários ok!


Um comentário:

Isabella M. disse...

Parece que você é bem dedicada com sua pele! Gostaria de ser assim também hehe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails