sábado, 23 de junho de 2012

Oi!

Não! Vocês não estão vendo errado, esse blog esta sendo atualizado neste exato momento!
Olá, tudo bem com vocês? Vocês não tem ideia de como eu senti falta de tudo isso aqui, e como pensei em deletar tudo e nunca mais aparecer com essa historia de blog, mas eu não consegui, já passei por tanta coisa e varias delas estão aqui nesse blog, então se algum dia eu resolver não postar mais nada o blog vai permanecer do mesmo jeito, porque não tenho coragem de apagar tudo isso.

Bom muita coisa aconteceu nesse tempo que o blog ficou off, só pra esclarecer esse semestre na faculdade eu tive aulas de sábado (pois é) então chegava em casa e só pensava na minha cama, minha vida social sumio completamente (como se eu tivesse uma vida social muito agitada...hahaha). Então se eu não tinha coragem de nem colocar o pé pra fora de casa imagina só cuidar de um blog, como todas aquelas tags, então resolvi me focar somente na faculdade pra não sofrer no final do semestre.

Com o tempo eu vou contando as novidades para vocês e atualizando isso tudo aqui, preciso mudar esse layout ou to pensando em ficar com esse mesmo. Não vou prometer que volto, mas vou fazer o possível pra voltar
 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails