segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fotos da Semana - Livro, Anéis, Sapatos e Glamour

Olá, eu disse que ia volta não disse, pois bem, como semana passada não estava tão empolgada com o blog nem tirei foto de nada, só de algumas coisas legais que comprei ultimamente (as minhas favoritas do momento) e as minhas possíveis leituras para essas férias.

Livros



Acho que no meu ultimo post da tag #Eu Quero coloquei alguns livros que estava desejando naquela época, pois bem ganhei dois daquela lista de aniversário (nossa nem no meu aniversário eu apareci aqui, que coisa feia), Um Dia do David Nicholls, que por sinal já estou lendo e amando, não paro de pensar no Dexter e a Emma, prometi a mim mesma que só ia ver o filme depois que lesse o livro, acho que mais fácil de entender.
Infelizmente não deu pra fazer o mesmo com Água para Elefantes da Sara Gruen, porque já vi o filme e adorei também, mas como sempre acho que o livro é melhor vou ler pra ter certeza.
E para finalizar vou tentar ler Fallen da Lauren Kate, que não estou criando nem uma expectativa e na verdade comprei na revista Avon (edição econômica hehehe) porque estava na promoção, já vi resenhas dessa serie em alguns blogs, mas não fiquei louca pra ler e também depois de ler toda a serie Feios do Scott Westerfeld (Feios, Perfeitos e Especiais) queria dar um tempo de livro do gênero fantasia, mas se tudo der certo eu pretendo ler esses três e mais alguns da minha pequena lista.

Anéis


Uma vez ou outra é possível achar essas fofuras aqui na minha cidade! E como vocês podem ver eu ainda não superei a minha faze de amo por corujas! Nem me perguntem aonde eu comprei que não vou lembra, sorry!

Sapatos




Eu adoro mostrar meus sapatos pra vocês, esse dois ai são os meus novos xodós, o primeiro é uma sapatilha com Glitter da Beira Rio, suuper confortável e linda, compre na cidade ande faço faculdade e foi super baratinha. O outro e um Oxford (amo, amo, amo) esse foi um achado aqui na minha cidade, uma pechincha (sério gente 39,90) na foto não da pra ver muito bem a cor, mas é um verde/cinza, não tem marca.

Glamour



E para finalizar, voltei com o meu super vicio de comprar revistas, eu tinha parado com isso faz quase dois anos, só que agora não to conseguindo resistir a uma capa de revista bonita como essa. A revista Glamour esta sendo uma das minhas favoritas, comprei a primeira edição dela aqui no Brasil (com a Juliana Paes na capa)  e apesar de achar super parecida com a Criativa e a Gloss, gostei bastante principalmente os editorias que são de babar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails