segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Once Upon a Time


Olá continuando com o meu assunto favorito do momento, seriados, e  escolhido dessa semana é um seriado que demorei pra começar a ver, porque já estava um pouco de saco cheio de seriados com tema supernatural, mas não resistir, o seriados é Once Upon a Time (Era uma vez), um seriado sopre contos de fadas que eu logo comecei a ver achei que seria impossível dar certo.
"Criada pela dupla Edward Kitsis e Adam Horowitz (ex-roteiristas de LOST), essa série narra a história de Emma Swan (Jennifer Morrison), uma jovem que ao conhecer o filho Henry (Jared Gilmore) que deu para adoção 10 anos atrás, descobre-se envolvida num curioso mistério indicando que nem tudo é o que parece em uma cidadezinha do Maine chamada Storybrooke. Nesta cidade moram os personagens de contos de fada, como Branca de Neve (Ginnifer Goodwin), Príncipe Encantando (Josh Dallas), Grilo Falante (Raphael Sbarge), Rumpelstiltskin (Robert Carlyle), entre outros. Mas ninguém sabe de sua identidade, por causa da maldição que a Rainha Má (Lana Parrilla) lançou."
Quem lê essa sinopse acha que deve ser a coisa mais sempre graça no mundo né, mas não a historia é muito boa e super fofa (pra quem gosta de conto de fadas, lógico), cada episodio é baseada em um conto de fada, só todos os episódios a Emma e o Henry tenta fazer com que os personagens se lembre quem são na verdade e tentam acabar com os planos da Rainha Má. Tem certos fatos que já aconteceram durando o seriado que eu fui contra e tem eles mudaram algumas coisas sobre alguns contos de fadas, com por exemplo a historia da Branca de Neve que ainda não foi contada completamente, bom ainda não vi todos os episódios.





O elenco me agrado muito, só que ainda tenho as minhas duvidas em relação a Jennifer Morrison, tenho que ver mais um pouco par ver se ela consegui me convencer um mais, a Ginnifer Goodwin está ótima como a Branca de Neve, acho que não poderiam ter escolhido atriz melhor pra um papel desses, sem contar os Príncipes Encantado que são lindos!

Mais informações sobre esse seriado e muitos outros é só ir no Orangotag!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails