terça-feira, 10 de janeiro de 2012

New Girl


Olá, hoje eu estava pensando em mudar um pouco o ritmo do blog e começar a falar de um dos meus favoritos Seriados, e agora que eu estou de férias estou aproveitando para colocar os meus seriados favoritos em dia e descobrir novos seriados, então resolvi começar a falar um pouco sobre os novos seriados que eu andei vendo e o que eu achei +/- como eu fazia com a tag de filmes (que por sinal também esta precisando de um update). O seriado escolhido é o seriado da fofa Zooey Deschanel, que por sinal eu adoro.
"Na história, Zooey é Jessica Day, uma professora que, após o fim de uma relação, se muda e passa a dividir um apartamento com três homens: Schmidt (Max Greenfield, de “Ugly Betty”), que adora uma boa cerveja; Coach (Damons Wayans Jr.) , um personal trainer, que depois do episódio piloto é substituído por Winston (Lamorne Morri), um ex-atleta de basquete a procura de um emprego e Nick (Jake M. Johnson), um barman. A atriz Hannah Simone também está no elenco, interpretando Cece Meyers, amiga de Jessica" Orangotag.

Bom na verdade eu me interessei por esse seriado porque tem a Zooey e eu tinha acabado de ver 500 Dias (Sem) Ela, então queria ver outras coisas com ela e tenho que falar que o Pilot não foi assim tãao emocionante, mas me fez da um pouco de risada. A historia se passar a maioria do tempo em um apartamento o que me fez lembra um pouco de Friends (mas só um pouco), só que sem aquela piadas geniais, conforme a serie vai continuando você acaba se apegando aos personagens, e apesar de ser uma comédia eles sempre estão lidando com temas centrais que mostra mais sobre o passado dos personagens que faz você ficar com dó e querê assistir mais. Enquanto aos atores foram todos uma ótima surpresa já que a única atriz eu já conhecia era a Zooey, e o que se torno o meu favorito é o Schmidt interpretado por Max Greenfield, ele consegui ir do mulherengo ou fofo em um pulo.



Essa é uma serie super fofa e tranquila e veio como uma luva pra mim que não estava mais aguentando series com gênero sobrenatural e nem tanto drama como Gossip Girl, se você quiser ver uma coisa mais light eu recomendo New Girl.

P.S. Eu a maioria das vezes assisti seriados online mesmo, então não sei se New Girl passa na tv por assinatura, se alguém ai souber me avise e quem tiver Orangotag me adiciona lá

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails