segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fotos da Semana - Voltas as Aulas e Livros

E começa a minha ultima semana de férias da faculdade, esse semestre esta prometendo ser o mais difícil de todos e eu já estou me planejando toada pra não ficar pra trás e pra tentar dar conta de tudo nesse ano!
Então vamos aos pequenos acontecimentos da semana.

Livros: Feios, Perfeitos e Especiais


Semana passada  o Submarino estava com varias promoções maravilhosas na seção de livros e a que mais me chamo a atenção foi do Best Seller do Scott Westerfeld, Feios, Perfeitos e Especiais, que eu estava querendo comprar a muito tempo, só que os livros separadamente estavam saindo por +/- 34,00 e no Submarino os três junto saiu por 49,90!  Eu já comecei  ler Feios que é o primeiro livro da serie e quando acabar venho aqui falar o que eu achei ok! Os outros dois ainda não tenho previsão pra ler porque como já falei minhas aulas já vão começar, mas vo ver se consigo achar um tempinho. Não sei se essa promoção ainda esta valendo, mas dá uma passadinha lá no Submarino que ta cheio de promoções.

Volta as Aulas


Eu não resisto a uma papelaria nessa época do ano, só que depois que você entra na faculdade aqueles cadernos e fichários lindo e maravilhosos são dispensáveis (aprendi isso ano passado), porque na verdade a maioria das matérias ão impressas e os cadernos são só pra manter as anotações em ordem. Podem falar o que quiser mais eu não consigo comprar aqueles cadernos sem graça, então esse ano comprei dois de uma  matéria só da Penélope Charmosa e outro com Pandas na capa *_*  e um caderninho para anotar data de provas e trabalhos.

Bolsa


Como todas vão concorda comigo elas nunca são demais né. Comprei na cidade do meu namorado, pra ir pra faculdade também porque ela é enorme e vai dar pra carregar tudo que eu não preciso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails