sábado, 7 de janeiro de 2012

Eu Testei - Corretivo Natura Aquarela

O produto que eu vou falar hoje é o corretivo da Natura Aquarela, ele já estava na minha lista para resenha a muito tempo, só que como sempre deixo pra depois ele acabou ficando encostado e como vocês podem ver nas fotos a embalagens já esta até saindo a nome.


A minha cor e a numero 12, a textura desse corretivo é super leve, só que tem como deixa ela mais pesada dependendo de quantas camas você fizer. A cobertura dele também é muito boa e por ele ter essa textura de pasta ajudar a cobrir outras imperfeições também como manchas de acne ou áreas vermelhas


Eu aplico ele com os dedos porque acho muito mais fácil e com pincel quando quero corrigir algumas machas, a duração eu diria que é de meio dia, por exemplo quando eu uso no trabalho, na hora do almoço tenho que aplicar ele de novo. Eu recomendo passar um creme para a região dos olhos antes da aplicação do corretivo, porque dessa forma facilita ainda mais a aplicação.

Por favor ignorem as sobrancelhas mal feitas.
Conclusão eu gostei muito desse corretivo da Natura, achei que é uma ótima opção pra quem quer testar algum corretivo dessa forma e o preço dele também estava super em conta quando eu comprei +/- R$ 11,00, eu recomendo.

2 comentários:

Ana Carolina Lima Da Rosa disse...

Interessante ;P

ADRIANE REIS disse...

adorei sua dica e seu tom de pele é igual o meu , vou pedir hoje mesmo esse corretivo.bjocas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails