segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fotos da Semana - Sapatos

Oie meninas e ai como foi o natal de vocês? O meu natal foi beeem simples e estava tão desanimada que não tirei nem uma fotinha (pois é), então esse post não terá fotos de ceia, árvores de natal e nem pessoas se abraçando (momento Grinchn). Enfim alguns dias antes do natal sai com a minha mãe e não resistir a vitrine de sapatos e comprei dois que estava morrendo de vontade.
 Eu adoro essa época do ano porque sempre me sinto na obrigação de comprar sapatos novos para passar essas datas especiais, mas bem lá no fundo eu sei que na verdade eu não estava precisando de mais sapatos, mas quem é mulher entende a mágica que existe atrás da compra de uma par de sapatos!

Sapatos

Primeiro decidir que queria comprar algum sapato para passa o réveillon, e a primeira coisa que veio na minha abeça foi DOURADO e a segunda foi CONFORTO e quando vi essa sapatinha não pensei duas vezes, ta bom pensei sim, mas no final acabei trazendo pra casa.


Ela é super confortável, e apesar de não gostar de sapatos de bico assim, pensei em me ariscar. A marca é Renata Moraes, que por sinal nunca tinha ouvido falar, e apresar de tudo até que o preço foi justo.

Olha que coisa mais linda  *__*
 E apesar de ter comprar ela pra usar no réveillon acabei usando no natal, mas com já disse no começo desse post não tirei nem uma fotinha =(.

O outro sapato que eu comprei e uma rasteirinha super diferente que estava namorando a muito tempo na vitrine e que finalmente criei coragem pra experimentar e acabei trazendo pra casa! Sei que vai ter gente que vi achar RIDÍCULO, mas não to nem ai eu achei lindo e de novo super CONFORTÁVEL (ta bom vou para de colocar tudo em maiúsculo) e sem contar que a cor é linda e já estou cheia de ideias de como usar essa rasteirinha.


Esse eu ainda não usei então eu prometo que no réveillon eu vou usar e e tudo der certo tiro algumas fotos ok! A marca e Lia Line, que eu também nunca tinha visto e que por curiosidade achei o site e fiquei encantada com a coleção de verão deles e o mais legal de tudo é que da pra comprar online (segue o cartão de credito), pra ver a loja online e só clicar aqui.


Um comentário:

isabella M. disse...

Dei uma chance para as rasteirinhas (com um toque sutil de gladiadoras), agora to achando todas tão fofas.. HAHAHHA

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails