segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fotos da Semana - Leona, Notebook, Fantasy

Olá meninas e meninos!!! Tudo bem com vocês que saudades disso tudo aqui. Bom finalmente estou de férias e como sempre no inicio das férias estou toda animada. E ai preparadas para as festas de final de ano?


Leona

Acho que maior novidade que eu tenho é a mais nova integrante da família, que como todos os nossos outros cachorros chego de surpresa. A Leona é uma labradora super preta e muito imperativa como todos os outros labradores e como todos os filhotes do mundo ela a coisa mais fofa que já tive em casa. Só que impossível tirar uma foto descente dessa cachorra porque ela não para quieta...então essa a única foto que eu tenho dela


Notebook

Depois de muito chorrar finalmente eu tenho um notebook só pra mim uhuhu \o/. Não dava mais pra dividir o computador, sempre quando queria ver alguma coisa ou fazer algum post tinha que fazer no pc do meu primo o que era um saco, agora finalmente consegui comprar o meu. Eu não sei se a Acer é uma marca muito boa, só que tava com uma super promoção e o melhor de tudo é que não é Positivo! Agora vou poder ver um milhão de seriados e fazer um milhão de posts (ah ta bom)


Fantasy

Finalmente consegui completar mais uma tarefa da tag 101 coisa em 101 dias que ir em uma festa a fantasia!
Depois de muito pensar que quase desistir de ir finalmente achei (inventei) uma fantasia super fofa pra ir na festa, Boneca de Neve. Adorei a festa e jé estou pensando em qual fantasia eu ou na próxima.

Da esquerda pra direita: Elo de Princesa do Mario, Eder de Mario, Amore de Mexicano, Eu de Boneca de Neve e a Mylla de Melindrosa. 




Adorei quero mais um!!

Um comentário:

Ana Carolina Lima Da Rosa disse...

paaaarabéns pelo not.
nada como teu próprio pc. hihi

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails