terça-feira, 22 de novembro de 2011

Inspiração da Semana - Dakota e Ellen Fanning na Capa da Revista W

Eu to começando a amar os editoriais da revista W, depois do editorial com a Kristin , agora é a veis das irmãs Fanning com um editorial super dourado do mês de Dezembro. Provavelmente todo mundo já viu essa capa, mas não me importo eu adorei e vim postar aqui.


Eu sempre gostei muito da Dakota, sempre achei ela uma garota prodígio e adoro todos os filmes dela, menos Lua Nova, porque acho que ela não faz nada de mais no filmes (me desculpem). Já a Ellen eu to começando a conhecer agora depois do filme Super 8, só que ai eu descobri que já vi outros filmes dela quando ela era ainda criança. Esse ano as duas se destacaram no mundo da moda com varias campanhas publicitarias e pra ver e entrevista na revista W é só clicar aqui.








Eu quero morrer com os olhos dessas meninas!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails