segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fotos da Semana - Compras, Decoração de Natal

Oie, adivinhem só eu ainda estou viva...eiiii!!! Tenho que pedir desculpa pele o meu sumiço sem nem uma explicação,é que como eu vivo falando a minha vida é uma correria que infelizmente o blog acaba ficando pra traz. Eu simplesmente ando sem coragem, tempo e disposição pra sentar na frente do computador e fazer posts, porque a semana toda só tenho obrigações e quando tenho dois dias pra descasar a cabeça eu não quero fazer mais nada. Só que ando morrendo de saudade desse meu pequeno mundo, onde me sinto a vontade pra falar sobre as coisas que eu amo e odeio ao mesmo tempo. Então jé deu pra entender né, vamos ao post.
Aconteceram muuitas coisas legais durante esse tempo em que eu fiquei afastada, só que adivinhem só não tenho fotos de nada, eu realmente preciso começar a levar a minha câmera mais comigo.


Compras

Semana passada uma amiga minha da faculdade me convido pra ir pra São Paulo, fazer comprar nas ferinhas da madrugada e é claro que eu aceitei. Na verdade eu gostaria de ter comprado mais coisas, mas não tem problema voltei pra casa com algumas coisas beem legais e com o preço mais legais ainda.

As vezes eu acho que tenho 10 braços, porque eu só compro pulseiras!!!  E estou começando com uma nova  obsessão relógios, esse pink é lindo ele da duas voltas no meu punho;
Cintos bem fininhos que eu nunca conseguia achar aqui na minha cidade.
Fazia muito tempo que eu estava querendo blusinhas assim, uma com a estampa da Torre Eiffel, com a estampa da Minnei e uma florida.

Decoração de Natal

Eu amooo fazer decoração de Natal, fico parecendo uma criança quando entro em lojas que vende enfeites de Natal e semana passada sai com a minha mãe e já começamos a imaginar varias maneiras de decorar a casa. No final das contas já montamos a nossa árvore de natal e já decoramos a casa (nem sei se já esta na época certa).





Papel Noel todo alegre que comprei pra decorar meu quarto.

Quando eu vi esse papai noel na loja eu não resistir e comprei ele pra decorar o meu quarto, porque ele é todo colorido e eu amei!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails