quarta-feira, 23 de novembro de 2011

#Eu quero - Livros

Não vejo a hora de chegar as minhas férias, só pra mim não precisar ler mais nem um livro relacionado a faculdade. Só que eu estou precisando dar um update nos meus livros porque já li todos e faz muito tempo que não compre nem um, e eu ando meio desatualizada do mundo literário então se vocês tiverem dicas de livros bom pra ler nas férias me falem ok! Eu fiz uma lista do livros que estou pretendendo comprar:


1 - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
2- Dia, Um: Vinte Anos, Duas Pessoas
3-L.A. Candy


4-Água para Elefantes: A Vida é o Maior Espetáculo da Terra
5-As Crônicas de Nárnia
6-Orgulho e Preconceito e Zumbis

 Então são esse livros que eu estou querendo comprar, se vocês já leram algum por favor me falem se a bom ou se é péssimo. Os preços eu vi no site do Submarino e estão com ótimos preços.


2 comentários:

Emanuella Casado disse...

Ahhhh, Um dia é lindo. o filme é mais é lindo tbm. LA CANDY eu sempre fico de comprar, e nunca vai! =//
sexta tem crítica de um dia lá no meu blog, dá uma passada lá.
beijos

Daninha disse...

Também quero água para elefantes *-*
Leia o Futuro da Humanidade de Augusto Cury, é um livro fantástico.
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails