sábado, 8 de outubro de 2011

Eu Testei - Máscara Facial de Argila

Sempre gostei da fazer limpeza de pele caseira e adorava ficar fazendo receitinhas de mascaras e esfoliantes  e acho que elas fazem uma diferença incrível na hora da limpeza fácil . Um dos itens que nunca podiam faltas nas minhas limpezas é a Argila seja ela branca ou verde sempre achei que a Argila era milagrosa pra minha pele e quando eu vi essa máscara tive que comprar pra testar, porque por mais que eu amei argila eu sempre faço muita sujeira e assim com a máscara pronta é muito mais fácil, então vamos lá!

Promete

Auxilia no tratamento da peles mistas com tendência oleosas. Calmante e amaciante, permitindo fechar os poros, melhorando  a aparência da pele, controlando a oleosidade excessiva.


O que eu achei

Bom eu gostei muito dessa máscara principalmente por não fazer tanta sujeira e não ter que ficar definido a quantidade de argila com a quantidade de água.
A minha intenção com essa máscara foi tentar dá uma clareada em algumas manchas de ácnea e de sol que eu tenho, porque a argila é ótimo pra isso, e também com o objetivo principal é a controle da oleosidade.
No geral acho que essa máscara funciono muito bem pra mim eu consegui dá uma clareada nas manchas que eu queria, só que é claro não foi 100%. A em baixo tem a consistência da máscara e como que ela fica na pele


Onde comprar?: Perfumarias e Supermercados
Valor: R$ 9,90

Um comentário:

Deisi disse...

Floor vota no CuteCupCake,
é soh entrar nesse blog
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

e votar na enquete 'CuteCupCake'
ele sta bm no final ^^

Conto com vc s2

Kiss ♥





----
CuteCupCake >> fanideisi.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails