segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dica de seriado - Hart of Dixie


Quem a acompanha o blog a algum tempo sabe que adoro a Rachel Bilson, acho ela linda, super fashion talentosa e depois de anos esperando ela voltar para tv ela finalmente aparece com um novo seriado super fofo que já conquisto o meu coração. Dessa vez como protagonista da sua própria serie Hart of Dixie e do mesmo produtor de The O.C., Gossip Girl e The Vampire Diaries, Josh Schwartz. 
Eu nunca tinha visto um piloto tão bem feito e completo como esse seriado, é claro que os primeiros minutos é só pra historia ficar beem clara repete umas 10 vezes que:
"Zoe Hart é uma médica confiante que tem o sonho de ser uma cirurgiã cardiotorácica. Seus planos mudam quando ela é informada que está precisando se tornar mais humana com os pacientes antes que possa conseguir uma promoção. Zoe, em seguida, vai para o sul, onde o trabalho como médica de clínica geral espera por ela."
Eu adorei o elenco achei que todos se encaixaram perfeitamente aos seus personagens e logo no piloto já podemos ficar morrendo de curiosidade de saber o que vai acontecer com a Dr. Hart. Fazia muito tempo em que não via uma seria desse estilo, com uma cidade pequena onde todo mundo se conhece, cheia de historias emocionantes e como sempre com alguns segredos, esse gênero de seriado me lembra muito Gilmore Gils e Everwood. Para vocês entenderem melhor a historia olha só o vídeo da promo da 1º temporada


Um comentário:

Sarah Nobre disse...

Nossa eu ainda não conhecia!!
seu blog é muito fofo!
Adorei!
diamantesechocolate.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails