terça-feira, 16 de agosto de 2011

Você Usaria - Calça Hot Pink?

Eu sempre torci o nariz quando fia alguém com calça colorida e também nunca tive muito coragem de usar ainda mais agora com toda essa onda de Restart e pessoas coloridas e tal. Só que estava procurando fotos para esse post e achei esse três looks com calças coloridas Pink e me perguntei "Por que não?", como já estamos quase entrando no calor (nem sei mais em qual estação nos estamos) ta na hora de colocarmos um pouco mais de cores nossos dias né.


O da Rachel (gente hoje que eu percebi que a Rachel esta em praticamente todos esse post) achei uma opção legal pra ir pra faculdade o da Molly eu adorei porque a calça estilo cenoura fico uma opção básica, mas super divertida pela cor da calça. Já o look da Elisabetta foi o que eu mais torci o nariz porque não sou muito fã de calça pantalona, mas pra quem gosta fica ai uma ótima dica com uma camisa jeans!
Então nesse clima de "Como Usar" calça coloridas resolvi procurara mais ideias no LookBook e olha só o que eu encontrei.

Kelly Westra  / Janice Shen / Andy T. 
Madelene Billman / Marta M /  Tess Lively

E ai vocês usariam calça Pink??

Um comentário:

Jaqueline disse...

Não usaria não. Acho que não combina comigo. Mas tem garotas que ficam ótimas!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails