terça-feira, 16 de agosto de 2011

Inspiração da Semana - Kristen Stewart na capa da W Magazine

Eu não podia deixa isso passar em branco!!!
Eu acho que todo mundo já viu a Kristen Stewart na capa da revista "W" do mês de Setembro e pra quem não viu olha só.

=O
 Gente o que aconteceu com a "Bella"? Serio ela ta super linda com esse olho de gatinho! Acho que nunca tinha vista ela assim tão, tão gata! Na verdade vocês vão me matar, mas eu nunca achei a Kristen grande coisa, sim ela é bonita, só que não achava tudo isso que todo mundo falava, só que depois desse ensaio mudei a minha opinião e acho que não estavam conseguindo mostra a real a beleza da moça.
Olhem só o ensaio todo...

Eu adorei a maquiagem que ela ta usando (adoro delineados) e dá até pra tentar fazer uma inspirada né! Se alguém ai quiser se ariscar em fazer um tutorial dessa make me avisa ai eu coloco aqui no blog ^^






E ai o que acharam da nova Kristen??

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails