segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fotos da Semana - Contém 1g, Jaqueta da Faculdade, Revistas, Bolsa Nova

Olá meninas! Semana passada eu dei uma pequena sumida porque as minhas aulas na faculdade começaram eu eu voltei a minha rotina maluca de Trabalho + Faculdade = Sem tempo de fazer nada, mas como eu já estou me acostumando vou aproveita os finais de semana pra deixa alguns posts prontos. Enfim vamos as novidades da semana.



Semana passa foi aniversário de uma as minhas BFF e eu fui passar o dia com ela e olha só os presentes que ela me deu (eu também dei presentes pra ela viu gente ). Ela trabalha na fábrica da Contém 1g e eu fiquei louca na casa dela, ai ela me deu um batom mate rosa lindo (eu nem imagino o nome desse batom) e uma mascara marrom maravilhosa também!!


Finalmente chego a minha jaqueta!! Eu tinha encomendado essa jaqueta bem antes das férias e só agora que eu recebi, bom ainda bem que lá na faculdade faz muuito frio e com esse tempo maluco eu vou usar muito ainda! Ela é super quentinha e eu adorei o estilo dala porque me lembra aquelas jaquetas de jogadores de futebol americano (puts, viajei agora!).


Sábado dei uma passadinha na banca de jornal com a minha mãe e achei (finalmente) o gibi da turma da Mônica Jovem e fique encantada, porque eu praticamente cresci lendo turma da Mônica. Ainda não tive tempo de ler, mais pelo jeito vou compra toda semana. Ai achei essa revista chama DM que eu nunca tinha visto e resolvi comprar pra ver se me simpatizo, mais também ainda não li tudo só dei uma folheada e pelo o que eu vi gostei!


E pra termina o meu novo xodó, e esse mochila coral que eu ganhei de presente o love! Ela não é tão grande mais dá pelo menos pra levar as coisas importantes e inúteis pra faculdade!

Um comentário:

Menina Rosa Store disse...

Huuum... esta revista é boa? (DM )
Pensei em comprar mas...não seeei...
Seu blog é adorável!!
Tô seguindo!
Bjinhu!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails