quarta-feira, 17 de agosto de 2011

#Eu Quero - Marisa Primavera / Verão

Eu amo as roupas na Marisa e como infelizmente aqui na minha cidade não tem nem uma lojinha eu tenho que me virara com a loja online que não deixa nem um pouco a desejar. E esses dias eu fiquei louca com a nova coleção Primavera/Verão que esta simplesmente linda com vários hits da nova estação como Hippies (que é o meu favorito) como saias longas, muitas estampas florais e peças inspiradas nos anos 70 como pantalonas, macacões amplos e estampas indianas e o maior hit da estação muitos color block.
O que eu mais gostei foi das peças com estilo Hippie e eu separei os que eu mais gostei, olhem só.


Novos Hippies


Eu quero muuito esse macacão de renda!!
E também esse jeans! Eu nunca gostei muito de macacões mais esses estão tão lindoss!



Esse vestido é a coisa mais fofa do mundo!
Anos 70




Essas foram as peças que eu mais gostei só que lá no site tem muito mais coisas corre lá antes que acabem tudo no site. E vamos combinar que os preços da Marisa são super bonitos também né!

Um comentário:

Thaís Araújo disse...

a coleção tá incrível mesmo...
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails