quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Esmalte da Semana (Passada) - Pink Vigarista + Fireworks

Eu deveria mudar o nome dessa tag para " Esmalte da Semana Passada" já que eu nunca posto realmente o esmalte que eu estou usando na semana. Mas enfim semana passada eu estava em um momento pink da minha vida e louca pra testar o esmalte holográfico da Top Beauty Fireworks, então resolvi combinar com o Pink Vigarista da Risqué (super velho né).



Eu adorei o resultado final, não ficou assim tão exagerado porque a maioria desse esmalte holográfico tem muuito glitter e isso me irrita muito.
Eu dei uma parada de mostrar meus esmaltes aqui porque faz muito tempo que não compro esmaltes e os meus já estão bem velhinhos e eu não fico assim tão empolgada em mostrar, mas vamos ver se eu do uma animada e faço mais posts com os meus esmaltes ok!

Um comentário:

Ana Carolina Lima Da Rosa disse...

Gostei do resultado.
Ficou bem legal e não aquela coisa exagerada dos esmaltes com Glitter,curti =D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails