terça-feira, 5 de julho de 2011

Playlist de Junho

Olá pessoas!!
Aposto que vocês já pensaram que eu não ia aparecer por aqui nessa semana né, já que eu apareço semana sim semana não né...hehe. Vocês se enganaram porque eu estou de FÉRIAS \o/ e tenho um tempo de sobra pra alguns posts, e como fazia dois meses que eu não posta minha playlist do mês né...
Bom essa playlist é do mês de Maio e Junho com algumas descobertas e redescobertas incríveis. Bom redescobri a Adele gente eu sou apaixonada por Hometown Glory e nem sabia que era ela que cantava, até ouvir Rolling In The Deep no Glee e ir atras da cantora, essa mulher tem a voz muito foda! E a nova banda que eu estou viciada é Every Avenue, gente não conhecia, eles tem poucas musicas no Vagalume, mais curti muito, principalmente Tell Me I'm A Wreck (recomendo ver o clip é muito fofo). O restante são os de sempre Katy Perry, Eminem (recomendo ver o clip de Space Bound, pra quem gosta é claro) Maroon 5 (voltaram pra mima playlist), Pink, Britney e etc...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails