terça-feira, 12 de julho de 2011

Fotos da Semana - Férias + Tédio = Arrumar o Guarda Roupas

Olá meninas
Semana passada me deu um surto de organização e eu comecei a arrumar e organizar o meu guarda roupas feito uma louca (literalmente), porque era 22:00 e eu ainda estava arrumando as minhas coisas e passei o Sábado terminando de arrumar o meu e  o da minha Mãe.
Eu até procurei no Youtube algum vídeo de organização de Closet e achei esse aqui que é muito legal e apesar de estar em inglês é super fácil de entender.
Enfim eu vou mostra só a parte que fico mais legal onde eu organizei os meus hidratantes, perfumes, bijuterias, makeup, etc.


Essa ai é a parte do meio do meu guarda roupa eu finalmente tirei os meus esmaltes a as minhas make do meu banheiro e coloquei em um lugar mais apropriado (falei bonito agora né) e em um surto de criatividade arrumei um jeito mais fácil pra organizar meus brincos e colares que eu mais uso.




Em um blog por ai (não lembro mesmo) eu vi essa ideia de porta jóias e corri pra fazer um igual na hora, eu peguei uma moldura de um quadro velho que eu já tinha pintado e coloquei um arame trançado pra pendurar os brincos, fico muito lindo e super pratico. Coloquei os meus óculos de sol também a vista ( não achei outro lugar pra colocar) e os meus hidratantes em um cantinho.


No outro canto eu coloquei os meus batons nessa caixinha de bolinhas roxa (R$ 2,00), os meus pincéis eu coloquei nessa canequinha em formato de boneco de neve que eu tenho dês de pequenininha e os lápis e etc em uma outra caneca com desenho de mais um boneco de neve ( sim eu adoro bonecos de neve ), no porta incenso eu coloquei os meus brincos menores e pulseira e colares que eu mais uso. E coisas que menos uso no fundo.


Na parte de baixo eu coloquei mais tralhas, esmaltes, maquiagens e mais bijuterias!


Fiz o mesmo porta jóias que em cima só que agora só coloquei os meus colares, ainda tenho que ta uma melhorara e quero ver se consigo pendurar na porta, mas por enquanto da pra quebra um galho. Lá no fundinho tem remédios e a caixa da minha câmera.


No outro cantinho fico os esmaltes, na caixa da frente algumas maquiagens, um porta anéis e brincos e lá no fundo o meu porta CD de elefante rosa *_* encima da caixa com as minhas pulseiras que eu menos uso.


Eu consegui colocar todos os meus esmaltes em pé \o/, peguei a tampa de uma caixa de sapato velha e coloquei os esmaltes em cima todos organizadinhos! No cantinho uma caixinha com mais pulseira (nossa tenho que parar de comprar bijuterias!

É isso algumas ideias de organização. Outro dia eu faço outro post com outra parte do guarda roupa ok! Beijos

Um comentário:

Jaqueline disse...

Teu guarda roupa é igual ao meu, rs. Acho que um dia farei um post assim também dele todo organizado.

Amei o lugar que vc coloca seus colares ♥

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails