quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu Teste - Avon Soultions Completely Cleans A.M. e P.M.

Olá! Vou ressuscitar essa tag né, porque se eu me lembro só fiz um post e nunca mais toquei no assunto. Eu demorei pra começar a falar dos produtos que eu uso porque eu simplesmente esqueço de marca quando começo a testa e no final do produto já me acostumei com produto e não tenho nem uma opinião formada sobre o produto, então para facilitar a minha vida eu vou começar a fazer resenha do produtos que eu coloque no favoritos do mês nesse post aqui, porque não mudei quase nada no mês passado, enfim vamos ao que interessa.
Bem o produto que eu resolvi falar primeiro é o Gel de limpeza A.M.  e o Demaquilante P.M a Avon Solutions, primeiramente eu escolhi esse produto mas mesmo pelo gel de limpeza como eu tenho a pele oleosa achei que iria solucionar um pouco o meu problema


Gel de Limpeza A.M.


Promete: "Limpa profundamente sua pele, retira as impurezas e oleosidade, deixando - a fresca e energizada para o dia"

Cumpre: Ele realmente limpa bem a pele e retira a oleosidade, só não achei que é tão PROFUNDAMENTE assim, acredito que devem ter melhores no mercado. Eu acabei acostumando lavar meu rosto todo dia de manhã com ele (então não usava sabonete) então consegui perceber bem que depois de lavar o rosto ficava bem sequinho, só que não repuxado, é claro que ele pode ser usado em outras horas do dia e não só de manhã.


A única coisa que me irritava era que eu tinha que humedecer o rosto antes de passar o sabonete porque se não ele não espalhava direito. Mas no geral eu recomendo para quem tem a pele oleosa, mas sempre é bom lembrar que o efeito do produto vai ser diferente de uma pessoa para a outra.


Demaquilante P.M


Promete: "Remove efetivamente todos os residos acumulados durante o dia inclusive maquiagem, deixando a pele limpa e suave para a noite."

Cumpre: Bom tenho que confessar que foi difícil de acostumar a usar esse demaquilante, porque eu tenho um pouco de preguiça de usar demaquilante assim, acho mais pratico os lencinhos. E como eu estava precisando de um demaquilante urgente comprei esse pra testa e não gostei mesmo.

E como ele é creme não consegui ver muito bem se funcionava porque tinha dia que o algodão sai bem sujo e tinha dia que eu me maquiava toda e quando passava o demaquilante não saia nada, a única vez que eu consegui tirar tudo mesmo foi quando passei muuuito demaquilante ai sai tudo mesmo.


Se eu não estiver enganada esse dois produtos também são vendidos separadamente, então recomendo o Gel de Limpeza e não vejo necessidade desse demaquilante

Um comentário:

Mari Barros disse...

tenho vontade de comprar esse produto, tenho pele oleosa tb. Bom saber das resenhas antes de comprar. Adorei a dica! :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails