sábado, 30 de julho de 2011

#Eu Quero - Melancia Quadrada

Semana que vem já começam as minhas aulas e eu vou voltar a minha rotina maluca de sempre, fazer o que né ganhar na mega ta difícil, e vamos torcer para que o blog sobreviva até o final do ano. Então pra ficar mais animada pra esse novo semestre resolvi fazer uma post com as T-shirt super fofas que eu achei no site chamado Melancia Quadrada só pra não deixa os looks da faculdade com cara de muito sem graça, porque já não é muito fácil ter que estudar a noite e ainda ser criativa na hora de se vesti né! As T-shirt tem um estilo meio geek, com temas como seriados, jogos, musica e filmes e o melhor ainda com preços super em conta. Olhem só as minhas favoritas


1 - Bonequinha de Luxo - R$ 39,90
2 - TGIF - R$ 36,90
3 - Grey's Anatomy - R$ 38,90
4 - Born This Way, Lady Gaga - R$ 29,90


5 - Blur - R$ 39,90
8 - (500) Days Of Summer - R$ 41,90

Lá no site você também encontra almofadas, colares e sacolas do mesmo estilo das t-shirt


Eu quero tudo, brincadeira, mas que dá vontade de ter todas as coisas Geek dá né! O pagamento pode ser feito pelo Pague Seguro, eu acho que vou compra uma t-shirt pra da de presente e depois eu falo como é feira a entrega pra vocês.

Um comentário:

Francyelly Moura disse...

Oi Thatha! Legais mesmo as T-shirts... fui dar uma olhada no site,procurando uma de Pretty Little Liars mas não achei, mas achei umas de Gossip Girl bem legais até^^ Bom, melhor esperar você comprar pra saber do tecido, entrega, essas coisas... Mas, eu tô mesmo precisando de umas camisetas assim pra faculdade também =D Em lojas como Riachuelo, Marisa, Renner, Leader... sempre tem, acho que até mais femininas e com o preço mais baratinho ainda XD Serve pra deixar podrinha de tanto usar k.
Seguindo seu blog e no twitter!
Bj

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails