domingo, 31 de julho de 2011

Dica - Organizadores

Hoje eu vim dá uma dica super baratinha e que faz toda diferença, são os organizadores e maquiagem e bijuterias que eu comprei umas 3 semanas e que mudaram a minha vida (brincadeira não mudo a minha vida, mais deu uma organizada). 

Organizador de Maquiagem.

Já fazia muito tempo que eu quero comprar um gaveteiro pra colocar as minhas maquiagens só que eu sempre enrolava não comprar nada as make continuavam em latinhas todas bagunçadas, ai andando com minhas amigas passai em uma loja de 1,99, que não tem mais nada de 1,99 mesmo, ( adoro lojas de 1,99 pra comprar bugigangas inúteis e úteis ), e vi esse gaveteiro super pratico e já consegui até imaginar como ia organizar minhas maquiagens, então comprei.


Ele é de plástico (óbvio) tem duas dois espaços sem tampa, um espaço com tampa e duas gavetas até que razoavelmente grandes.


1 - Nas divisórias de cima eu deixo as minhas bases, corretivos e lips balms que eu mais uso, porque assim fica bem mais fácil de achar.
2 - Na primeira "gaveta" eu deixo meus pós compactos, blushs e iluminadores.
3 - Na segunda gaveta eu deixa coisas para os lábios, então tem batons, glosses e lápis.
4 - Na ultima eu deixo coisas para os olhos (eu tenho poucas coisas para os olhos) então deixo lápis, alguns duo de sombras e paletinhas, máscaras e delineadores.

Eu adorei esse organizador e o preço dele foi justo porque já coisas bem piores e bem mais caras por aqui e acho que tem em qualquer loja de 1,99.

Organizador de Bijuterias

Ai eu voltei na loja que eu comprei o organizador de makes e achei uma caixa organizadora de plástico bem simples, mais super pratica, útil e baratinho, eu estou em uma fase bem clean, nada de coisas cheias de frufrus, acho que to ficando velha já, enfim o que mais gostei nesse organizador é que ele tem divisoras mais compridas que dá pra colocar pulseiras e relógios


Então ele é bem simples, mais eu adorei, porque antes erra uma guerra achar mais brincos e alguns deles acabam estragando, a única coisa que pode complicar são com os brincos maiores porque ele não é tão "fundo" e se você só tiver brincos de argola grandes, tirando isso consegui colocar todos os meus brincos, pulseis, anéis e pingentes.

Espero que vocês tenham gostado das dicas! Depois eu faço outro post mostrando como eu organizo meus colares! Ótimo domingo pra todos!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails