sexta-feira, 1 de julho de 2011

Desejo do Dia - Decorar Meu Quarto

Porque cansei das cores na parede, de não ter espaço direito, dos moveis e de não consegui tirar minhas fotos direito, só que acho que só vai dar pra começar a melhoras as coisas no final do ano, então por enquanto vou só tendo algumas ideias com esses quartos lindos do sonhos.

Eu adorei essa parede, só que deve da um trabalho pra pintar assim
Adorei o adesivo e é quase certeza que eu vou colocar um no meu novo quarto, só que são tantas opções que eu ainda não consegui decidir

Esse é o meu favorito, com tudo branco e alguns detalhes de cor, acho que só trocaria os quadros de gatos por outra coisa, porque não gosto de gatos .
Nesse quarto eu amei a cama, só que nem imagino aonde posso arrumar uma cama assim.

2 comentários:

Jaqueline disse...

Bem que eu também queria :(
Mas se bem que com criatividade, dá pra fazer uma mudança sem gastar muito.

Sobre a parede listrada, tem ensinando no youtube a fazer. Fica lindo e vale a pena.

isabella M. disse...

Meu quarto excede o limite de informações visuais viu haha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails