terça-feira, 28 de junho de 2011

Você Usaria - Transparência de Poá ?

Vamos para mais um dilema fashio (WFT?), gente to vendo que qualquer dia as pessoas vão me bater por essa tag, to até ficando com medo de postar, mas enfim vamos lá né.
Bom eu realmente não sei o que disser sobre os looks de hoje, acho que quando o assunto é transparência temos que tomar muuito cuidado, mas é uma coisa bem legal quando é o look é bem montado. O que eu achei mais legal foi a transparência ser de bolinha olhem só.



A Liv Tyler é simplesmente Divina, acho ela muito linda e gostei do look dela, não sei se eu usaria, mas gostei! E o da Kate Winslet, outra Diva, também esta muito lindo, na primeira vez que eu vi torci o nariz, mas depois a gente acaba de acostumando e começa a ver o vestido com outros olhos. O da Kelly Bensimon (tenho até medo de dizer, mas não conheço ela) fico uma opção legal para uma ocasião mais básica.

E ai vocês usaria Transparência de Poá


2 comentários:

Luria Corrêa . disse...

Talvez eu usasse. Se fosse só um detalhe ou parte pequena, eu usaria.

Beijo T.

Thaís Araújo disse...

Acho que depende da peça! Mas eu usaria!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails