segunda-feira, 20 de junho de 2011

Novo Layout

Depois de horas brigando com o Photoshop e o Photoscape, horas pensando em um tema, copiando e salvando imagens do Google e we♥it, monta daqui, deleta de lá, filtros e mais filtros, horas sem inspiração (nossa que drama) consegui fazer um novo layout para o blog, tenho que confessar que agora fico muitoo mais fácil arrumar o layout no Blogger e o que me deu trabalho mesmo foi reaprender a usar o Photoshop e achar uma imagem de coruja que ficasse legal, mas acho que fico do jeito que eu queria (na verdade fui fazendo meio que por rumo sabe!).
Ainda tenho que trocar a minha foto do perfil, colocar um bottuns novos e arrumar as propaganda, mas acho que a aparência no geral fico a minha cara!
E vocês o que acharam da nova cara do Blog?

Ps: Só espero que ninguém brigue comigo por usar essa coruja, porque eu achei no Google não vi de quem era, se você souberem de quem é me avisem ok!

4 comentários:

Thaís Araújo disse...

Ficou uma graça! Adorei as cores!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Juhjuh disse...

ah e eu tb nao vinha aqui faz um tempao ne? haha
ta uma fofura o layout
beijocas!!

Jaqueline disse...

Gostei do blog, gostei das cores. Ficou legal. e eu também adoro corujas ♥

Loma disse...

Hey ^^

Ficou lindoooo!
Amo layouts simples, são os mais belos...

Xxx

:: Loma (www.night-angel.org)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails