terça-feira, 28 de junho de 2011

Inspiração da Semana - Oxford

Eu sei que já ta todo mundo cansado de ver post sobre Oxford espalhados pela blogosfera, e que já ta todo mundo sabendo como usar, mais eu ando tão viciada no meu Oxford que quis fazer um post só com alguns looks do LookBook que eu usaria da ficar um pouco inspirada.

Achei lindo o primeiro look apesar de torcer um pouco o nariz para o Oxford, mas gostei porque fico bem básico, mas não sem graça e os outros dois também amei e usaria tranquilo pra ir pra faculdade ou sair com as amigas.

O meu sonho agora é comprar um vestido florido pra poder usar com o Oxford no verão, acho que fica tão fofo e girly. E o ultimo look com o short achei uma opção interessante, mais ainda tenho que pensar no fato de usar meia branca, mas gosto da combinação short jeans e camisa.

2 comentários:

mysty (Bárbara Thamíres) disse...

Eu tbm tenho um e tbm ando viciada nele,kkk

bjim,passa la se der:

http://overdosevip.blogspot.com

Daniela Mercês disse...

Sou bem louco pelo Oxford, acho lindo demais... Uso todos os looks, sem problemas! Agora só me falta comprar um Oxford de salto, pra completar a coleção!
Ameý o blog, parabéns pelo post.

by @Danielamerces
www.diariodasmerces.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails