segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fotos da Semana - Coisas Novas

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Gente aconteceu tanta coisa nesses dias em que eu sumi que acho quem nem vou lembra de colocar tudo nesse post, mais vamos as coisas mais interessantes, bom aconteceu mais um monte de coisa legal só que eu esqui de levar a câmera então não teremos fotos de momentos, mais sim de coisas ok.

Câmera Nova


Depois de muuuito tempo chorando pra vocês que as minhas fotos eram horríveis, finalmente tomei vergonha na cara e comprei uma câmera nova, Samsung ES70, ela não uma daquela super poderosas e magnificas que acho que todo mundo já tem, na verdade é bem simples mais, não to nem ai tendo FOCO é o que interessa pra mim. To muito feliz agora que consegui colocar o foco nas  minha vida  imagens!

Cardigãs, Blusinha de Renda e Camisa Xadrez


Quis mostra o detalhe de cada peça, porque agora tenho foco!! Eu estou em love com a casaquinho de corações e a blusa de rendas
Gente esses cardigãs foram dois super achado, comprei nessas lojinhas que nem bota fé sabe e a blusinha de renda foi amor a primeira vista, fico super bonita no corpo e já to pensando em vários looks com ela. Na verdade eu não ia compra nada disso né, mais acabo que a minha mãe não me escuto passo na loja e compro (pra mim pagar é claro).

Bijus Novas


Todas as bijus eu compre na mesma loja, mas em dias diferentes. 
Acho que toda semana eu post fotos das minhas bijus novas né, preciso começar a passar longe dessas lojinhas que tem aqui na minha cidade, mas gente na hora que eu vi esse brinco de asas eu não consegui me conter, foi maior que eu (e suuuuuuuper barato). Algumas coisas eu já tinha comprado é algum tempo e não tinha mostrado porque não tinha foco sabe e outras comprei semana passada.

2 comentários:

Thaís Araújo disse...

Oba! Quantas coisinhas lindas, flor
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Chayene Rafaela disse...

Vc pode falar onde encontrou esse cardigan de coraçãozinho?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails