quarta-feira, 29 de junho de 2011

#Eu Quero - Box de Seriados

Como todo mundo já sabe eu estou de Férias (não me canso de falar isso) e agora é a hora de colocar filmes e seriados em ordem, sim eu leve filmes e seriados muito a serio (mentira!) e eu estava fusando no Submarino pra ver o preço dos Box dos meus seriados favoritos e quase cai da cadeira quando vi o preço, alguém pode me explicar porque DVD precisam ser tão caros (tá bom não precisa explicar não viu). Então resolvi vim aqui compartilhar com vocês os Box de seriados que eu mais queria ter, só pra poder ver meus episódio favoritos muuitas vezes.


Ok! Acho que nem preciso começar a falar sobre o meu amor por esse seriado né, todo mundo já sabe como eu vou viciada em Friends e que eu já vi as 10 temporadas 2 vezes até de traz pra frente  (eu sei sou estranha mesmo) e que eu queria muuuito conhecer o New York só por causa deles. Bom acho que não tem ninguém que vai falar que não gosta de Friends né. 
Não lembro quando custava, mas só sei que era mais de R$ 100,00 e não esta mais disponível do Submarino, mais acho que deve ter em outros sites.


Não posso dizer que eu era apaixonada por Gilmore Girls, mas adorava a Lorelai e a Rory, acha super lindo a cumplicidade das duas. Infelizmente não consegui ver todas as temporada, se não me engano parei na terceira temporada ai comecei a ver a primeira de novo enfim nunca consegui ver o que aconteceu no final (ta bom eu já vi spoiler na net, mais nunca vi mesmo)
Eu achei a caixa que vem os DVDs linda e eu queria muito e acho que nunca vou enjoar dessas duas (eu nunca enjoo de seriado), achei o preço igual aos outros Boxs então dá pra ficar na duvida qual comprar primeiro.


Eu fiquei viciada em Supernatural por causa da minha amiga Mylla que simplesmente ficou louca pelo Sam e me fazia ver episódios com ela e eu acabei ficando muito VICIADA nesse seriado, e vamos combinar que eu não tem como não gostar do Dean e do Sam e é muito estanho porque conforme você vai vendo esse seriado você não consegue parar porque os episódios vão ficando cada vez mais emocionantes e misteriosos, não tem como parar de ver.
O preço até que não tá tão caro né, dá até pra ariscar pedir de presente ^^
Bom, chegamos ao meu sonho de consumo mais distante, o Box com todas as temporadas de Skins, até a 4 e 5 que foram péssimas, só que tem contras provavelmente não tem legenda dos DVDs e com certeza não tem dublado (graças a Deus) então eu teria que praticar meu inglês o máximo possível pra ver direitinho todas as temporadas e sem contar que eu achei pra comprar no Amazon e não tenho cartão internacional, ou seja vai demorar muita pra eu comprar esse Box mais não custa nada sonhas né!

Um comentário:

Jaqueline disse...

Friends e Sobrenatural ♥
Sonho de consumo!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails