terça-feira, 24 de maio de 2011

Você Usaria - Capa ?

Não sei se e já comente aqui, mas a cidade onde eu faço faculdade é a cidade mais friaa do mundo (ta bom exagerei, mas é frio pra ca@#@%$) e agora com esse clima eu tenho que sai de casa bem preparada e já comecei a comprar uns casacos, blusas e tal, mas ai estava procurando fotos pra essa tag e achei essas capas e tenho que confessar que eu achei a coisa mais fofa pro inverno olha só.


O look da Rachel é o que eu mais gostei e que eu iria pra faculdade concerteza (nhaii que quero uma bota igual a dela também), o da Kourtney fico suuper cute. O look da Rose ( não sei quem é sorry) fico muito legal e pode ser uma opção pra noite, fico muito usável.

 E você usaria capas? Eu usaria sim!!



2 comentários:

Livia Vieira disse...

A Rose era a personagem Paige Matthews na série Charmed, ao lado de Holly Marie Combs e Alyssa Milano

Rayssa Galvão disse...

O chinelo era porque ela estava fazendo as unhas, se você reparar o sapato -lindo- tá na mão dela.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails