terça-feira, 24 de maio de 2011

Inspiração da Semana - Tranças

Acho que não existe coisa melhor do que fazer uma trança quando a gente esta com preguiça de arrumar o cabelo, agora com esse frio ficar mais legal ainda né? Só aquela trança simples fico no passado e agora a moda é a trança bagunçada que é ótimo pra quem não tem muita habilidade com tranças (como eu), porque não precisas ficar tudo certinho olhem só algumas tranças diferentes que eu separei pra vocês se inspirarem.

Essas são as mais facinhas de fazer e como eu falei super bagunçadas e lindas

O meu sonho e aprender a fazer a trança nesse coque, só que nunca consegui fazer, se alguém ai souber me ensina.


Depois que eu aprendi a fazer a trança espinha de peixe e quero fazer todos os dias, porque fica muito lindo e é super facial de fazer, se vocês quiserem qualquer dia eu faço um tutorial.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails