terça-feira, 3 de maio de 2011

Inspiração da Semana - Minhas Makeups Favoritas

Depois de muito tempo sem postar inspirações, aqui vai algumas das minhas makeups favoritas de fazer de todos os tempos.

Smoky eyes


Adoro fazer pra sair a noite, é uma make que acho fácil de fazer e dá viajar nas cores. Não precisa ter ma paleta de 120 cores para fazer porque com um bom duo de sombras já é suficiente e fica super sexy.

Boca Nude


Podem me chamar de louco mas eu sou viciada em bocas nude, acho que fica muito legal com um olho mais marcado ou pra usar no dia a dia. Se você não tem um batom nude pode passar base ou corretivo nos lábios e depois passar um gloss ou um batom mais marrom, fica lindoo.

Full Lashes


Eu não consigo sair de casa sem passar rímel (mentira saio sim) porque acho que tenho os olhos pequenos então capricho no rimel pra aumenta um pouco os olhos e agora com um milhão de mascaram que prometem aumenta os cílios não é mais tão difícil consegui esse efeito.

Delineado


E para finalizar o meu amado e inseparável delineador! Demoro muito tempo pra mim conseguir fazer um delineado descente, mas posso falar com toda certeza que para consegui fazer um delineado tem que praticar e gastar muito cotonetes. Uma coisa que eu sempre faço (principalmente quanto to com presa) é passar primeiro um lápis preto e depois o delineador, gente é muito mais fácil

Um comentário:

Hedigar disse...

MUITO BOM SEU POST PARABÉNS!!!!!

QUERIA CONVIDA-LO A DIVULGAR SEUS LINKS NO DONDRAS CLICANDO

AQUI


E A FAZEREM UMA VISITA CLICANDO

AQUI


DONDRAS.BLOGSPOT.COM

E AUMENTE SUAS VISITAS!!!!!!!!!!

E SIGA O DONDRA NO TWITTER

@D0NDRAS

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails