segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fotos da Semana - Sapatos e Livros

Oláaaaa... Voltei nem vou começar a contar o que aconteceu comigo na semana passada porque acabei fazendo um monteee coisas e não deu tempo nem pra tirar fotos das coisas lindas novas que eu adquiri e nem de vim aqui me desculpar, mas enfim aqui estou e tenho coisas novas pra mostra pra vocês.

Oxford


Eu estava louca pra comprar um Oxford pra mim a muuito tempo só ainda não tinha achado aqui na minha cidade e ainda não tinha certeza se conseguiria usar (bom pra quem uma clog consegui usar tudo), ai um belo dia eu chego do trabalho e minha mãe aparece com essa gracinha dizendo que tinha comprado pra nos duas usar (usamos o mesmo nº de sapato) e que ela já tinha tido um quando tinha a minha idade, eu lógico que adorei  né, quando der eu tiro uma foto de um look com ele.

Sapatilha



No mesmo dia que a minha mãe apareceu com o Oxford ela também compro pra mim essa sapatilha da Moleca super linda, eu tenho uma certa paixão por sapatilhas azuis e simplesmente amei essa e como sempre as sapatilhas da Molecas são super confortaveis né.

Livros


Finalmente criei coragem pra compra esse dois livros que estavam na minha book list a muuito tempo. Já comecei a ler o Amanhecer, e tenho que confessa que tem horas que quero jogar o livro longe, mas também tem horas que não consigo larga e o outro é uma coletania das historias da Jane Austen resolvi que já que amo os filmes inspirados nas historias dela tinha que realmente ler as historias dela né, só que ainda não comecei, acho que só vou ler nas ferias.

Um comentário:

Thaís Araújo disse...

Amei a sapatilha azul! Super linda!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails