quinta-feira, 26 de maio de 2011

#Eu Quero - Apaixonados

Estava navegando no site Eu Queru!!! e achei essa ótima dica pro dia dos namorado, que por sinal já esta logo ai né. É uma loja virtual chamada Apaixonados que tem um monte de coisas fofas e diferentes para presentiar no dia dos namorados. Lá também tem presentes para o dia das Mães, Pais, amigos e etc. Eu separei alguma coisas mais fofas lá olhem só.


○ Porta Retrato Coração Flutuante - R$149,90
○ Panela de Fondue Coração - R$78,00


○ Cadeado do Amor - R$14,90



○ Caneca Amor Animal - R$18,50

É tanta coisa fofa que dá vontade de compra tudooo! Vou manda o link pro meu namorado pra ver se ele se inspira e compra alguma dessas fofuras pra mim né. Vale a pena dá uma olhada melhor no site pra ver os outros presentes e tenho que dizer que os preços são bonitos também. Só não sei se a compra é segura, mas acho sim.

2 comentários:

Thaís Araújo disse...

Ai que graça, amei!
Eu adoro dia dos namorados!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Fernanda N disse...

oi thatha! tudo bom?
adorei a dica! já tô indo clicar no link e ver se acho algumas coisinhas legais para dar de presente! às vezes é bom a gente ter um site divertido assim para ter algumas ideias, né? adorei!
beijo, beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails