segunda-feira, 11 de abril de 2011

Você Usaria - Vestido Transparente

Olá quanto tempo né? Tag "Você  Usaria?" mais cedo essa semana porque não tirei foto nem uma pra fazer a tag "Foto da Semana" e nem vi nem um "Site Viciante" essas semanas.
 Bom como todas já saber eu achei essas fotos no site da revista People, na enquete Woul You Wear These Trends? (você usaria essa tendência?) e fiquei imaginado o que o meu pai faria comigo se eu saísse de casa com um vestido transparente, gente dá pra usar essas coisas só no E.U.A e ninguém pensar que você é um garota de programa né, olha só!


Ta os vestidos não são feios e eu tenho vontade de me matar toda vez que vejo o corpo da Madonna e lembro que ele não tem 20 anos, mas não sei se iria em uma formatura ou em um casamento com um vestido assim, acho que é sexy demais pra mim.
 A Shenae Grimes tendo ta um ar mais roker com a jaqueta de couro com tachinhas e o da Michelle Rodriguez ta com cara de noiva que já ta na festa e tirou a parte de cima do vestido pra ficar mais avontade.
Então respondam a enquete para eu saber se só eu teria vergonha de sair assim na rua!


Um comentário:

Thaís Araújo disse...

Acho que tudo depende como é a transparencia, onde ela é...
Esses da foto eu não usaria nenhum! Rs..

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails