quinta-feira, 28 de abril de 2011

Filmes - 500 Dias com Ela, Karatê Kid, Não Me Abandone Jamais e A Rede Social

Ok! Vamos logo aos filmes de Abril!

500 Dias Com Ela
Título Original: (500) Days of Summer
Gênero: Comédia Romântica
Mais?

Sinopse:Depois que sua namorada Summer (Zooey Deschanel) o deixa, um redator de cartões de felicitações (Joseph Gordon-Levitt) relembra os 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que não deu certo entre eles. Divertido, verdadeiro e deliciosamente surpreendente, este olhar único e hilário sobre paixão, namoro, sexo e separação vai alegrar o seu dia.






  • Bom fazia muuuuito tempo que eu queria ver esse filme porque acho a Zooey Deschanel uma graça e adoro tudo o que ela faz, mas tenho que confessar que esperava um pouco mais, não acho que falto alguma coisa na historia dele. Dei 4 estrelinhas porque simplesmente amei a fotografia e a edição do filme, mas pra quem esta atoa e quer ver um filme bem tranquilo eu recomendo.


Karate Kid
Titulo Original: The Karate Kid
Gênero: Ação
Mais?

Sinopse: Quando Dre Parker (Jaden Smith) e sua mãe (Taraji P. Henson) se mudam de Detroit para a China, ele se sente perdido em um mundo muito diferente daquele que conhecia. Além da dificuldade da língua, Dre lida com novos e diferentes costumes e ainda é hostilizado e espancado por alguns alunos de sua escola. Para sua surpresa, a ajuda veio de quem ele menos imaginava: Sr Han, o faxineiro de seu prédio se revela um exímio mestre de kung fu e, apesar de chorar uma perda devastadora, se compromete em ajudar Dre a se defender. Treinando juntos, professor e aluno aprendem a confiar um no outro e acabam desenvolvendo uma amizade capaz de curar as dores emocionais de ambos.

"Um desafio que ele nunca havia imaginado, um professor que ele não esperava!"
  • Tenho que confessar que não assisto muito filmes desse tipo, mas quando eu era criança não tinha como não ver os filmes do Karate Kid na Sessão da Tarde na Goblo né, e essa nova versão fico muito legal com o Jackie Chan e o Jaden Smith que é super fofo e engradado igual ao pai dele (eu achei). O filme no geral é engraçado como todos os do Jackie Chan só que nesse a historia é um pouquinho mais dramática (mais só um pouquinho) e as cenas de luta mesmo só são no final do filme.




Não Me Abandone Jamais
Titulo Original: Never Let Me Go
Gênero: Drama
Mais?

Sinopse: Kathy H. tem 31 anos e está prestes a encerrar sua carreira de cuidadora. Enquanto isso, ela relembra o tempo que passou em Hailsham, um internato inglês que dá grande ênfase às atividades artísticas e conta, entre várias outras amenidades, com bosques, um lago povoado de marrecos, uma horta e gramados impecavelmente aparados. No entanto, esse internato idílico esconde uma terrível verdade. Não me Abandone Jamais reflete, através da ficção científica, a questão da existência humana.




"Um filme sobre o eterno amor."
  • Acabei vendo esse filme por acaso e não consegui definir que gostei ou não. Tenho que confessar que achei a historia de crianças serem criadas para ser doadoras de órgão muito bisara, mas chorei muito no final e no geral o filme é sim muuito bom.


 Rede Social
Título Original: The Social Network
Gênero: Drama

 Sinopse: Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova idéia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história... Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais. Do diretor David Fincher e do roteirista Aaaron Sorkin, A Rede Social é um filme que prova que não é possível chegar a 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos. O filme é produzido por Scott Rudin, Dana Brunetti, Michael De Luca e Ceán Chaffin; e baseado no livro "The Accidental Billionaires" escrito por Ben Mezrich.


"Você não consegue 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos."
 

  •  Achei simplesmente fantástico esse filme, virei super fã do Mark Zuckerberg e um filme completamente simples e que se sustenta somente com a historia isso foi o que eu realmente gostei, só não achei que foi tão fantástico para esta no Oscar mas tudo bem.

Um comentário:

Thaís Araújo disse...

Só vi Karate Kid, e é ótimo!!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails