sábado, 30 de abril de 2011

Favoritos de Abril

Faz muuito tempo que eu fiz um post sobre os produtos favoritos do mês e como vendo testando varias coisas novas achei que estava na hora de dar uma atualizada já que descobri varias coisinhas novas, bem não várias 9 coisas novas. E vamos ver se eu consigo fazer um post assim todo final de mês né!


1 - Techno Hair - Repositor de Massa (Gota Dourad ): Bom esse é um creme de tratamento de máxima hidratação sem enxágue da Gota Dourada que eu comprei pra testa antes de ter feito a escova progressiva, ai para não jogar 200ml de produto fora comecei a usar e fique apaixonada por esse negocio. O rotulo do produto promete um milhão de coisas, mas o que eu posso dizer que no meu cabelo fez uma otima hidratação e não deixo o meu cabelo ensebado (se você usar pouquinho produto), tem o cheiro bom e rende horrores.

2 - Solutions Gel de Limpeza A.M e Demaquilante P.M. (Avon): Desse produto vou começar falando do gel de limpeza que é muuito bom realmente deixa a pele limpa e no meu caso que tenho a pele mista o fato dele ser em gel é super positivo, agora o demaquilante me deixo um pouco confusa e tenho que confessar que ainda estou em fase de adaptação, porque ele é um creme demaquilante e eu ainda não consegui achar uma maneira de usar que me deixe 100% satisfeita, mas até que consegui tirar minha maquiagem razoavelmente.

3 -Naturals Body Care (Neutrogena): Quando eu vi que tinha hidratantes da Neutrogena no supermercado aqui na minha cidade tive que testa né, esse que eu peguei é para pele extra seca e quem tem a pele morena como eu sabe que o hidratante tem que ser muito bom pra deixa não deixar a pele com aquele aspecto de rachadura e esse da Neutrogena conseguiu  cumpri com tudo que ele prometia. Ele é com manga, cacau e karité, e tem um cheiro até que gostosinho.


4 - Nutri Plus (Avon Care): Outro hidratante que eu testei, na verdade eu tinha pedido outro, mas acabo vindo esse então não quis discutir e acabei usando. Esse hidratante faz basicamente a mesma coisa que o da Neutrogena, o que muda é que esse tem óleo de amêndoas e manteiga de cacau e acho que o cheiro é um pouco ruizinho, mas dá pro gasto e já que faz basicamente a mesma coisa que o outro eu uso cada dia um.

5 - Pincel Duo Fiber (Prada): Fiquei tão feliz quando compre esse pincel você não tem noção e já que o Duo Fiber tem mil e um utilidades valeu muito apena adquirir esse pincel. Não sei se as fibras são naturais em baixo e sintética em cima, mas posso dizer que esse pincel é muito macio e eu estou usando para aplica blush, mas ele também funciona muito bem para aplicar base.

6 - Pó Compacto nº 4 (Koloss): Comprei finalmente o Pó da koloss pra testar e gente fiquei hiper satisfeita com esse produto. Primeiro que tem muita variedade de cor, fica super natural na pele e o melhor tem um cheiro de coisa de neném sabe, adorei. A embalagem também é super pratica e compacta (é lógico né) então eu to levando ele na minha necessaire

7 - Lixar Descataveis (ProArt): Eu to viciadas nessas lixinhas descataveis super praticas, também levo comigo pra todos os lugares.

8 - Fluido Ultra Restaurados de Pontas (Avon): Acho que todo mundo já uso um desse fluidos da Avon uma vez na vida né? Eu já tinha usado o da tampinha verde só que não achei que dava muita diferença no meu cabelo, então resolvi mudar para o da tampinha azul e até que deu uma diferença bem legal nas pontas do meu cabelo, na verdade vou ser bem sincera eu acho que esse fluidos só dão um brilho a mais nas pontas e não restaura nada, mas enfim.

9 - Esmalte Impala - E pra finalizar os favoritos desse mês escolhi a minha marca favorita de esmaltes no momento, Impala, gente não tenho o que reclamar desses esmaltes são tudo de bom, se eu pudesse só comprara esmaltes da Impala. Na foto estão o Palmeira Tropical e Metal Glam.

Um comentário:

Evellyn disse...

Hm,
eu tb gosto mt dess tentativa de Duo Fiber da Prada! Quando não tinha um foi minha op. Ate hj ainda gosto mt dele ^^
E quero mt comprar o esmalte Metal Glam!

bjsss
Hey Evellyn!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails