sábado, 9 de abril de 2011

Fatos da Semana

Olá amores e amoras, volte depois de quase 3 semanas de prova posso finalmente respirar em paz. Não vou comentar muito sobre as minhas notas porque quase me matei essa semana, mas enfim vamos falar o que realmente interessa o blog né.
Essa semana senti muita falta de estar por aqui, mas também to começando a achar que não posso dar conta de tudo isso sozinha já que agora  estou trabalhando, estudando e fazendo estagio, então to começando achar que preciso de mais algumas pessoas por aqui e queria saber o que vocês acham disso, por favos me ajudem! E se caso eu resolva que realmente preciso de ajuda estou pensando em fazer um concurso de novo e talvez semana que vem eu já comece!
Bom por enquanto é só isso, espero que essa semana tenha post todos os dias né, bom final de semana!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails