terça-feira, 12 de abril de 2011

#Eu Quero - Câmera Digital

Faz muuuito tempo que to querendo um câmera digital nova e sempre fico adiando e nunca compro, hoje eu só queria essa S1800 da FUJIFILM que eu já fica muito feliz


Câmera Digital S1800 12.2 MP c/ 18x Zoom Óptico e LCD 3" + Cartão SD 2GB - Fuji

 

Ela está em promoção nas lojas Américas por apenas 749,00 reais, eu sei provavelmente eu não ia saber mexer com metades das funções dela, mas pelo menos as fotos do blog ia esta focadas né!
Ai ai quem sabe um dia né

3 comentários:

Thaís Araújo disse...

Ai que tudo!
Eu super quero uma pra mim também!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Nem o chapolin disse...

Ah eu também quero :(
vou começar a fazer curdo de foto gráfia em agosto(longe),não vejo a hora de começar.

Maiara disse...

Essa câmera é uma das piores que eu já vi. Aposta numa canon bridge, tive uma Sx20 e agora tenho uma T1i. Vale muito mais a pena do que essa meia boca de péssimo desempenho. bj

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails