terça-feira, 26 de abril de 2011

Blog Destaque - Consumisse

A blogueira destaque desse mês é uma menina que sempre, mas sempre esta por aqui nos comentários então nada mais justo que o blog destaque seja o que mais passo por aqui né! A entrevistada desse mês é a Thaís Araújo do blog Consumisse, que fala sobre um assunto que a gente nem gosta moda, vamos a entrevista.

Perfil


Nome: Thaís Araújo
Idade: 18 anos
Cidade: São Paulo - SP
O que faz da vida: Estudo, muito... E ajudo meu pai na empresa dele.
Blog: Consumisse
Twitter: @thaharaujo
Frase da sua vida: "Sou sempre eu mesma, com certeza"








Entrevista

1 - De onde surgiu a ideia de criar um blog?
R: Eu sempre fui apaixonada por moda, mais do que o normal, então porque não fazer um blog para mostrar para todo mundo que gosta de tudo isso, assim como eu?


2 - Como você escolheu o nome?
R: Acho que o nome representa muito bem o vício que todas nós mulheres temos, o consumismo.


3 - Sobre qual assunto você mais gosta de escrever?
R: Eu adoro falar sobre as tendências, principalmente aquelas que eu quero seguir.


4 - Qual é o seu post favorito?
R: As tendências mesmo.


5 - Qual o seu post mais popular?
R: Acho que não só no meu blog, mas como em todos os outros, os Looks do Dia sempre fazem sucesso.

6 - Para você o que significa ser blogueira?
R: Significa além de mostrar para todas as outras meninas o que você gosta, significa muita dedicação também.

7 - De onde vem à inspiração para os posts?
R: Vem dos sites que eu leio e vejo, e de outros blogs também, claro... Afinal, nada se cria, tudo se inspira. Hahaha..

8 - Qual é o pior erro que se pode cometer em um blog?
R:  Além dos erros de português, que eu considero um erro gravíssimo. Acho que a falta de educação, é um erro muito grave também.


9 - Você acha que ter um layout legal é importante ou não faz diferença?
R: Com certeza. A primeira impressão é a que conta, né?

10 - Qual a característica você considera fundamental em uma pessoa?
R: Determinação.

11 - Que profissão pretende seguir?
R: Pretendo ser o que faço. Quero muito ser Jornalista de Moda.


12 - Você se considera uma boa blogueira?
R: Olha, me considero... Gosto do que faço, e as pessoas também gostam, então tá tudo ótimo!! :-))

Rapidinhas


Qualidade - Vale mais do que quantidade.
Defeito - Perfeccionista.
Música - Sertanejo.
Livro - Tem muitos... Ultimamente, Querido John
Filme - A Casa do Lago
Tempo - Tá passando muito rápido... Rs
Palavra - Amor
Sonho - Meu carro
Amor - Essencial
Futuro - Com meu namorado
Viver - É o que temos que fazer diariamente.
Medo - Do escuro.
Fé - Essencial também.
Razão - É vencida pela emoção.
Cor - Branco
Numero - 06
Indique um Blog: Consumisse!! Hahah.. Mentira, Style Scrapbook

Um comentário:

Thaís Araújo disse...

Adorei participar, flor!
Obrigada pelo convite!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails