terça-feira, 8 de março de 2011

Você Usaria - Blazer Laranja?

Olá pessoas!
Depois de quase uma semana sem cutucar os looks das celebridades vamos a mais um "Você Usaria?".
Bem eu nuca me importei com as cores das roupas, sempre gostei de usar roupas coloridas principalmente em dias de sol e ainda mais com essa moda de cores fluor e cores pasteis (é Carnaval) a gente acaba esquecendo de segui um certo padrão e abusa mesmo das cores, e também sempre gostei de usar looks cores neuras com um peça que se destacasse mais do que as outras, isso não é segredo pra ninguém né. E a  cor da vez entra as fashionistas é o laranja e eu escolhi pra começar a comenta hoje os Blazers na cor Laranja.


Na primeira vez que eu vi pensei "Credo que feio", mas ai parei pra olha de novo e fazer uma analizar melhor e consegui me simpatizar um pouco com a cor do blaze. Como vocês podem ver são blazers de diferentes modelos e tonalidades de laranjas e que vamos combinas elas conseguiram criar looks lindos! O da Rachel ta muito fofo com o vestido nude e o blazer dando um up no visual, já o da Camilla e o da Olivia ta super fashion, talvez eu não conseguiria sair com esse looks aqui na minha cidade, mas tenho que adimitir que gostei muito.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails